6 lugares que eu adoraria ter conhecido em São Paulo

Olá queridos leitores, tudo bem?!

E depois de 15 dias oficiais como Ribeirão Pretana, cá estou eu de volta no Preciosidades Blog!

Apesar de estar amando cada cantinho da cidade e minha nova vida, vou confessar que esses primeiros 15 dias não estão sendo fáceis viu, como previsto, ainda estou meio deprê por estar longe da família :(, estou louca por um  emprego, deixei um milhão de CVs nas firmas daqui e até agora nada de Job, o calor é realmente quente, quando falo QUENTE quero dizer BEMMM QUENTE MESMO (estou na fase de adaptação com esse climão todo da cidade) e por fim, as vezes ainda penso em SP. Apesar de todos os defeitos de lá, sinto que deveria ter aproveitado bem mais, pois a cidade tem milhares de formas de entretenimento, tem os melhores festivais, restaurantes, eventos e exposições como nenhuma outra, hoje vou compartilhar com vocês alguns lugares que gostaria muito de ter visitado e por ironia do destino acabei não indo ~snif snif~ Vamos lá então?! 😉

23º BIENAL DO LIVRO

bienal1

Acreditem ou não, apesar de ser a louca dos livros, nunca participei de uma “Bienal do Livro” em São Paulo. Acho que em relação a lista inteira, é o evento que mais me arrependo de não ter participado ( foto and autógrafo com o Maurício de Sousa ficou só na vontade #chatiada)

EXPOSIÇÃO CASTELO RÁ-TIM-BUM

castelo ratimbum

Lembrar dos programas da Tv Cultura me faz ter um ataque de nostalgia e querer voltar para a época da infância! Esse ano o Museu de Imagem e do Som de São Paulo nos presenteou com a incrível exposição do Castelo Rá-Tim-Bum! É serio, estou com inveja negra de quem conseguiu prestigiar essa exposição gente! #chatiada2

AQUÁRIO DE SÃO PAULO

aquariojpeg

Pra ser bem sincera, como uma adoradora do mar, oceanos e afins um dos meus maiores sonhos é conhecer o Georgia Aquarium nos Estados Unidos (deve ser um dos maiores aquário do mundo). Como esse sonho ainda não se tornou realidade, adotei um sonho ~genérico~, conhecer o aquário de São Paulo! Dizem que é muito legal (Tem o Nemo e a Dory gente <3), porém apesar de ser bem pertinho lá de casa em SP, sempre achei o ingresso meio caro e detalhe: estudante não paga meia #chatiada3

BECO DO BATMAN

BECODOBATMAN 16.06

Não sou uma super fã de graffiti, mas sou uma super fã da arte! O Beco do Batman eu só conheço através de fotos, sempre vejo em blogs muita gente tirando fotos ou fazendo editoriais de moda, acho linda toda aquela mistura de cores! #chatiada4

FEIRA GASTRONÔMICA NOTURNA

feira gastronomica. vjpeg

Referente a essa feira, eu só fiquei sabendo essa semana. Ela aconteceu ontem dia 29/08 e teve a sua edição noturna, além de se tratar de gordice (amo/sou) o que me chamou atenção foi o tema “rock n roll” baby! Como não amar?! #chatiada5

MERCADÃO DE SÃO PAULO

mercadão de sp

E dale gordice mais uma vez! Só tenho três motivos que realmente me faz se arrepender de não ter conhecido o Mercadão de São Paulo: Sanduíche de  mortadela, pastel de bacalhau e minha fruta favorita blueberry ❤ Haaa minha Nossa Senhora da Dieta #chatiada6

É isso queridos leitores, espero que tenham curtido minha ~wishlist~ da terra da garoa! E ai vai a lição que aprendemos hoje pequenos gafanhotos: aproveite o MÁXIMO a sua cidade! É serio 😉

Ps. Fotos Google.

Beijos, Daii!

Deixe um comentário

